InícioTechrealme 11 Pro+ 5G chega em Julho no Brasil

realme 11 Pro+ 5G chega em Julho no Brasil

A realme confirmou em um evento de mídia offline, que a série realme 11 Pro chegará em breve ao mercado mundial, com lançamento do modelo 11 Pro+ 5G confirmado para o Brasil em julho.

Lançado na China continental no dia 10 de maio, a série realme 11 Pro chega em três variantes, sendo que duas delas –  realme 11 Pro+ 5G e o realme 11 Pro 5G – estarão disponíveis na Índia em junho e começam a ser distribuídas para outros mercados na sequência.

realme 11 Pro+ 5G chega em Julho no Brasil

A expectativa da marca é que o realme 11 Pro + 5G seja o carro-chefe da realme em relação a câmera. Algumas das características da câmera do realme 11 Pro+ 5G que foram reveladas durante o evento são:

  • Sensor Samsung ISOCELL HP3 SuperZoom aprimorado: o realme 11 Pro+ 5G chega com a câmera top de linha da realme este ano, com uma câmera SuperZoom de 200MP com OIS. O sistema de câmera de 200MP do realme 11 Pro+ 5G baseia-se no novo sensor Samsung ISOCELL HP3 SuperZoom, com tamanho de 1/1.4 polegadas, tamanho de pixel de 2,24μm e abertura f/1,69 – um pacote de configurações de alto nível, mas mantendo o patamar de preço e um salto gigante em comparação com os concorrentes que ainda utilizam o sensor IMX766.
  • O primeiro da indústria com zoom 4x sem perdas: Com a tecnologia In-sensor Zoom, o realme 11 Pro+ 5G atinge o zoom de 2x/4x sem perdas de qualidade, o que permite que o sensor alterne entre diferentes modos de imagens para obter o mesmo número de pixels reais em diferentes focos, tornando a composição da fotografia mais livre, independentemente da distância. Como resultado, o realme 11 Pro+ 5G é o primeiro celular da indústria equipado com zoom 4x sem perdas, e a resolução de imagem é 242% superior à de produtos semelhantes que competem dentro do mesmo segmento.
  • Câmera com mais recursos para brincar: A série realme 11 Pro também possui outros recursos interessantes de câmera, como Super Retrato em Grupo e One Take, que é usado para composição inteligente com algoritmo de IA, para gerar várias fotos do “melhor ângulo” de uma vez.

Seongwook Song, Vice Presidente de Arquitetura de Sensores da Samsung Electronics, afirmou no evento: “Com o realme 11 Pro+ 5G estamos animados para ver os resultados da colaboração entre a Samsung e a realme para maximizar o potencial do sensor de imagem de 200MP.”

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.