Tech

Os melhores monitores da Acer para se usar como segunda tela

Sendo uma importante adição na hora de montar o seu setup, o segundo monitor tem se tornado cada vez mais essencial para aqueles que passam muitas horas por dia na frente do computador. Por isso, assim como a sua tela principal, é preciso escolher um bom segundo monitor que garanta conforto e atenda às suas necessidades.

Pensando nisso, para aqueles que estão em busca de uma segunda tela ideal, a Acer preparou uma lista com as melhores opções para diferentes tipos de usuários. “A Acer tem um portfólio vasto e diverso de monitores, que inclusive podem ser utilizados como segunda tela. São opções para trabalho, estudos, games ou qualquer outra necessidade”, ressalta André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil “Inclusive, nossas telas possuem tecnologias não só relacionadas à performance, mas também à saúde do usuário, como a ergonomia do dispositivo, o Eye Protection e outros recursos que visam a melhor qualidade para o consumidor”, afirma Teixeira.

Nesse sentido, os monitores da Acer possuem diversas tecnologias para proteger a saúde dos seus olhos, como o Flicker-less, que ajuda a eliminar a tremulação da tela por meio de um fornecimento estável de energia; o BluLightFilter, que reduz a taxa de exposição da luz azul; e o Low Dimming, que reduz a configuração de brilho para um nível zero de 15% de brilho em ambientes mais escuros para diminuir a fadiga ocular.

Além disso, é importante lembrar que para ser usado como segunda tela, é essencial que o monitor tenha algumas configurações mínimas, como resolução FHD ou melhor e que o monitor seja do tipo IPS ou VA. A marca também indica que os melhores tamanhos de tela para o home office, por exemplo, são os modelos de 24 e 27 polegadas. Por isso, opções como o KA242Y, da linha Regular, e o CB272U, da linha ProConsumer, podem ser ótimas opções na hora de escolher o seu segundo monitor.

Outros fatores importantes para se prestar atenção é a taxa de atualização da tela, o tempo de resposta e a sincronia com a GPU caso o seu foco seja jogos, enquanto para home office o usuário deve observar o tipo do painel, brilho, ergonomia e tecnologias já embarcadas.

Você pode conferir neste site todos os modelos de monitores da Acer.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade