InícioTechOnlyFans irá proibir conteúdo sexual a partir de Outubro

OnlyFans irá proibir conteúdo sexual a partir de Outubro

PUBLICIDADE

OnlyFans é um site muito famoso na internet por ser um meio de vender conteúdo sexual para fãs de atrizes e criadoras de conteúdo. A empresa vai proibir os usuários de postar qualquer conduta sexualmente explícita a partir de outubro. Os criadores ainda poderão postar fotos e vídeos nus, desde que sejam consistentes com a política da OnlyFans, disse a empresa nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

OnlyFans irá proibir conteúdo sexual a partir de Outubro

OnlyFans irá proibir conteúdo sexual a partir de Outubro

As mudanças são necessárias devido a pressão crescente de parceiros bancários e provedores de pagamento, de acordo com a empresa. “Para garantir a sustentabilidade a longo prazo de nossa plataforma e continuar a hospedar uma comunidade inclusiva de criadores e fãs, devemos desenvolver nossas diretrizes de conteúdo”.

PUBLICIDADE

O problema do OnlyFans é que eles têm lutado muito para encontrar investidores externos. Possuir e operar uma empresa gigantesca como a OF é caro e, embora estejam imprimindo muito dinheiro, os bancos e empresas parecem não querer investir nelas. Parece que ainda existe um estigma contra o trabalho sexual.

Essa é uma decisão extremamente polêmica e que vai afetar muitos criadores de conteúdo na plataforma. E só realmente o tempo dirá se a plataforma tomou a decisão certa ou não, os criadores de conteúdo tem até outubro para endireitar seus OnlyFans conforme as novas politicas da empresa.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.