Tech

Netflix- Como falar com o SAC por ligação ou chat

A Netflix possui um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e través dele, os usuários podem resolver problemas que estão atrapalhando a sua experiência na plataforma. No SAC, você pode falar com outra pessoa por ligação ou por chat de texto, e aqui nesse post nós do Critical Hits decidimos ensinar você a fazer isso!

Antes de tudo, saiba que o Serviço de Atendimento ao Consumidor em português funciona das 8h até as 23h. Agora que você já sabe o horário de funcionamento do SAC em português, vamos ao tutorial!

Como falar com o SAC da Netflix por ligação ou chat

Pelo celular

No aplicativo da Netflix, toque na sua foto de perfil no canto superior direito da tela.

Como acessar o SAC – Reprodução: Netflix (app)

Então, toque na opção Ajuda.

Como acessar o SAC – Reprodução: Netflix (app)

Por fim, toque em Bate-papo para falar com um atendente via chat de texto. Mas se você preferir falar com alguém por ligação, toque em Ligar para efetuar uma chamada (que é gratuita).

Como acessar o SAC – Reprodução: Netflix (app)

Pelo PC

Primeiro, entre no site oficial da Netflix. Então, entre na sua conta, selecione o seu perfil, clique na sua foto no canto superior direito e clique em Centro de ajuda.

Página inicial da Netflix – Reprodução: netflix.com

Feito isso, role para baixo e, para iniciar um chat de texto com um atendente, clique em “Inicie um bate-papo”. Agora, se você quiser falar com alguém por ligação, clique em “Ligue para nós” e ligue para 0800 761 4631 (insira o código informado no site para ser atendido mais rápido).

Serviço de Atendimento ao Consumidor – Reprodução: netflix.com

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade