A Netflix possui um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e través dele, os usuários podem resolver problemas que estão atrapalhando a sua experiência na plataforma. No SAC, você pode falar com outra pessoa por ligação ou por chat de texto, e aqui nesse post nós do Critical Hits decidimos ensinar você a fazer isso!
Antes de tudo, saiba que o Serviço de Atendimento ao Consumidor em português funciona das 8h até as 23h. Agora que você já sabe o horário de funcionamento do SAC em português, vamos ao tutorial!
Como falar com o SAC da Netflix por ligação ou chat
Pelo celular
No aplicativo da Netflix, toque na sua foto de perfil no canto superior direito da tela.
Então, toque na opção Ajuda.
Por fim, toque em Bate-papo para falar com um atendente via chat de texto. Mas se você preferir falar com alguém por ligação, toque em Ligar para efetuar uma chamada (que é gratuita).
Pelo PC
Primeiro, entre no site oficial da Netflix. Então, entre na sua conta, selecione o seu perfil, clique na sua foto no canto superior direito e clique em Centro de ajuda.
Feito isso, role para baixo e, para iniciar um chat de texto com um atendente, clique em “Inicie um bate-papo”. Agora, se você quiser falar com alguém por ligação, clique em “Ligue para nós” e ligue para 0800 761 4631 (insira o código informado no site para ser atendido mais rápido).