InícioTechCaixas de Luz Publicitárias: um marketing que veio para ficar

Caixas de Luz Publicitárias: um marketing que veio para ficar

PUBLICIDADE

Tenho certeza que você já se deparou com isto por aí: uma estrutura iluminada por led ou néon, bem chamativa e versátil, geralmente encontrada tanto em ambiente internos como externos, divulgando uma marca, um evento, um produto, etc. O que elas mostram? Bem, isso depende da sua criatividade, mas uma coisa é certa: elas contribuem e muito para uma boa visibilidade, seja da sua marca ou produto.

PUBLICIDADE

Como elas podem ajudar em seu evento?

Criadas visando levar mais visibilidade a uma marca, as Caixas de Luz Publicitárias são uma ferramenta indispensável seja qual for o evento. Além de serem bonitas e chamativas, elas dão mais visibilidade ao que a pessoa deseja divulgar; ao mesmo tempo, são uma excelente ferramenta de decoração em um ambiente, uma vez que elas podem combinar com a identidade visual da marca, empresa ou evento.

Além disso, por serem versáteis, tornam-se uma opção mais em conta para quem não pode investir muito em divulgação, pois com apenas uma peça você consegue transportá-la para onde deseja, levando sua marca em eventos fora do seu ambiente.

PUBLICIDADE

No entanto, é importante ter em mente que uma boa divulgação depende não apenas da ferramenta escolhida, mas também da forma como você a utiliza; não basta apenas encher seu evento de Caixas de Luz Publicitárias, é necessário utilizá-las de maneira intencional e assertiva. A seguir, confira a melhor maneira de fazer isso.

Estratégias de utilização das Caixas de Luz Publicitárias

Entre as considerações a serem levadas em conta, é importante saber qual é o seu objetivo na utilização das Caixas de Luz Publicitárias:

  • O que você quer divulgar?
  • Para quem?
  • E em que tipo de ambiente?

Com isso em mente, é necessário utilizar estratégias que alcancem diretamente o seu público-alvo, afim da publicidade ser eficaz. Portanto, alguns fatores devem ser levados em conta, como: estilo de ambiente (interno ou externo? claro ou escuro?), período em que a divulgação ficará exposta, cores.

Também é importante que as informações sejam claras e objetivas, e estejam em um tamanho adequado; afinal, todo mundo sabe que hoje em dia ninguém curte ler textos muitos grandes (muito menos as letras miúdas), certo?

Por fim, com tudo isso em mente, lembre-se daquele velho ditado que diz: “o que não é visto não é lembrado”. Ou seja, coloque sua Caixa de Luz Publicitária em um lugar estratégico, com um grande número de fluxo de pessoas, durante o período de exposição.

PUBLICIDADE

Permitindo que todos visualizem sua marca e/ou produto. Afinal, sua intenção primordial aqui é divulgá-los.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.