Asus anuncia o ROG Phone, feito especialmente para jogar PUBG e Fortnite Mobile

A Asus acaba de anunciar na Computex o ROG Phone, o primeiro smartphone gamer da companhia pensado exclusivamente para rodar os melhores jogos mobile do mercado.

Equipado com um Qualcomm Snapdragon 845, o processador do smartphone contará com um clock que vai dos 2,8 a 2,96 GHz, uma velocidade bruta atingida pela primeira vez no mundo mobile.

Além disso, o ROG Phone contará com uma senhora tela de AMOLED de 6 polegadas e 2160 x 1080 de resolução, com suporte a conteúdo HDR e 90 hertz de frequência.

Ainda não há informações sobre o armazenamento do ROG Phone, mas ele será equipado com nada menos do que 8GB de Ram, as mesmas câmeras do Zenfone 5 (ou seja, 8 megapixels na frente e uma câmera dupla de 12 e 8 megapixels atrás), além de um leitor de digitais na traseira do smartphone.

Abaixo, vocês conferem fotos do ROG Phone:

O ROG Phone ainda não tem preço anunciado e nem data de lançamento prevista para o Brasil.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade