Amazon lança o Kindle Unlimited no Brasil por R$ 19,90 por mês

A Amazon acaba de anunciar oficialmente que o serviço Kindle Unlimited já está disponível no Brasil. O sistema, que é uma espécie de “Netflix de livros” é uma mão na roda para os leitores mais vorazes, já que você tem acesso a um catálogo grande pra caramba de livros pela soma de R$ 19,90 ao mês.

Para quem ficou interessado no serviço, vale ressaltar que há um período de teste gratuito de 30 dias, ou seja, dá pra ter as primeiras impressões do serviço e ver o que o catálogo tem a oferecer sem pagar nada. Com o serviço ativado, você pode ler de em todos os dispositivos conectados na sua conta do Kindle (PC, smartphone, tablet etc) e não há limite de tempo para o empréstimo dos livros, mas você pode “ler” no máximo 10 livros simultaneamente.

Outro ponto interessante desse serviço é que, como você pode conectar múltiplos dispositivos na mesma conta, ele sincroniza o seu progresso de leitura em todos eles, ou seja, caso você avance 10 páginas num livro no iPhone, o seu Kindle também avança 10 páginas desse mesmo livro.

Catálogo do Kindle Unlimited conta com mais de 750 mil títulos em diversos idiomas

A página de teste mostra que pouco mais de 760 mil ebooks deverão estar disponíveis para os brasileiros que assinarem o Kindle Unlimited, sendo quase 12 mil em português. Entre as obras listadas estão Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Guerra dos Tronos – As Crônicas de Gelo e Fogo, Guia politicamente incorreto da história do Brasil e Manual para Sonhadores. Todos best sellets bastante procurados por aqui.

Quem não vai gostar muito disso certamente são as livrarias e varejistas que comercializam livros, mas paciência, é assim que a tecnologia avança. Alguém aí ficou interessado pelo serviço?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade