Hoje o mundo é um lugar mais triste. Hoje os tons de roxo parecerão lilases diante de vocês e todos chorarão abraçados com suas tartarugas. Na edição TMNT #44, atual série das Tartarugas Ninjas nos quadrinhos, foi anunciada a morte de um dos membros do quarteto: A de Donatello.
A história foi escrita por Kevin Eastman, que voltou à série após um breve afastamento e foi justificada como um meio de fazer o quarteto ninja voltar às suas origens mais violentas e sombrias, visto que a série estava muito infantilizada. Confira a capa da edição:
Spoilers da HQ a seguir:
A edição #44 fez parte do arco em que as Tartarugas Ninjas estão lutando contra as forças de Krang. Na história intitulada “Attack on Technodrome – Part 4”, o quarteto acaba se dividindo durante a luta e Donatello é emboscado por Bebop e Rocksteady que recebem a ordem do Destruidor para matá-lo.
E assim o nosso querido nerd parte dessa vida com uma FUCKING MARRETADA que chega a esmagar o seu casco.
A história termina com Spinter segurando o corpo de seu filho nos braços e as tartarugas a sua volta. Too much sad.
Essa atitude da IDW de matar um dos personagens pode ser entendida como uma jogada de marketing, para que as pessoas voltem a ler os quadrinhos; uma reinicialização da série, o que envolveria a morte do restante do grupo; ou um início para o lançamento de um Donatello Ciborgue (estilo Freeza) o que faz até mais sentido do que as outras opções.
Comments are closed.