PUBLICIDADE
InícioQuadrinhosReboot de 'A Liga Extraordinária' é anunciado

Reboot de ‘A Liga Extraordinária’ é anunciado

A Liga Extraordinária foi uma HQ que sempre teve um espaço reservado no meu S2. Porque além de muito boa, ela apresentava a nós de certa forma um grupo de “super heróis” mais maduro e com poderes mais “aceitáveis” do que os que estamos habituados a ver como X-Men ou a Liga da Justiça. Em 2003 a HQ foi adaptada num filme e para a minha tristeza ele foi bem ruim. Além de uma péssima adaptação das HQs o longa foi marcado por diversas tretas nos bastidores que o fizeram ser um filme nada mais do que ok.

PUBLICIDADE

E essa semana a Twentieth Century Fox anunciou que um reboot do grupo já está em produção. O estúdio que parece ter se esgotado de novos roteiros e agora só quer reaproveitar filmes antigos que fracassaram, não anunciou diretor ou data de lançamento, mas já adiantou que o filme contará com um novo elenco e um roteiro totalmente diferente do primeiro filme. O filme será produzido por John Davis (Barrados no Baile).

A Liga Extraordinária ou A Liga dos Senhores Extraordinários (tradução puramente BR de League of Extraordinary Gentlemen) é um grupo de pessoas com habilidades extraordinárias vindas diretamente dos livros de ficção-científica mais famosos como “O Médico e o Monstro”, “Drácula” e “20 Mil Léguas Submarinas”. A equipe conta com personagens únicos como Dr. Jekyll, Capitão Nemo e Rodney Skinner.

PUBLICIDADE

Agora é esperar e ver se a Fox conseguirá realmente pegar a essência da Liga Extraordinária e fazer um longa digno para uma série tão bem desenvolvida e com personagens tão ricos.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.