DC solta informações sobre Robin cedo demais e dá spoilers sobre si mesma

“Mas como assim? Que? Desde quando? Gente do céu! PQP!” Essas foram as exatas palavras que utilizei para expressar minha surpresa ao ler essa notícia. Cuidado, SPOILERS abaixo.

Lembra do Robin? Então, ultimamente quem assumiu o manto do mais famoso ajudante de todos os tempo foi o próprio filho de Bruce Wayne, Damian Wayne. O problema é que ele tinha uma mãe um tanto quanto lazarenta que por uma ironia do destino, acabou matando o moleque, deixando o cargo vago desde então.

Todo mundo estava se perguntando quem iria assumir o manto do herói, até que a DC resolveu liberar um baita spoiler e explodir a cabeça de todo mundo. Vou deixar a imagem abaixo só pra você refletir um pouco antes de continuar a notícia.

Pois é, o moleque é a prova de balas, quem diria. Talvez o fato do rapaz ser neto de Ra’s al Ghul tenha algo a ver com isso. Portanto, agora já sabemos que Damian vai voltar a ativa já que não morreu, mas a dúvida que fica é como isso vai acontecer. POR FAVOR DC, NÃO ESTRAGUE ESTA SURPRESA TAMBÉM!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade