Adivinhe os resultados da Copa com os animais do Acquamundo e o Hao123 e concorra a prêmios!

Fala, galera, tudo bom com vocês? Então, como andam as apostas para a Copa do Mundo? Quem vocês acham que vai ganhar?

O pessoal do Hao123, em conjunto com o Acquamundo, lançou uma competição entre cinco animais marinhos do aquário para ver quem tem mais vocação para profeta. Funciona de maneira semelhante à do “Polvo Paul”, aquele que adivinhou quase todos os resultados da Copa do Mundo da Alemanha, mas, tratando-se de uma competição, há cinco participantes, um penguim, uma tartaruga marinha, uma raia, um polvo e até um leão marinho.

Serão dados dois potes de comida a esses animais e, dependendo do pote escolhido, a seleção referente a ele vence. Caso o animal não queira falar com bandeirantes e decidir ficar sem comer, será considerada a previsão de empate no jogo.

Como são 62 partidas na Copa e os animais meio que morreriam de tanto comer (ou iriam previr trocentos empates), o pessoal da gincana decidiu que apenas 17 partidas serão adivinhadas na gincana, as três do Brasil da fase inicial e algumas partidas de seleções de tradição no mundial, como Argentina, Alemanha e Espanha. Além dessas, também teremos 4 jogos das oitavas de final, 4 das quartas, os dois da semi e a grande final do mundial.

E o que você tem a ver com isso, você se pergunta? Bom, a Hao123 está promovendo uma competição na internet onde você escolhe um desses cinco animais para te representar. Só de participar na promoção você já pode ganhar prêmios diários, como camisas oficiais da Seleção Brasileira, bolas, chuteiras e, caso você acerte quais dos animais acertaram as 17 partidas em questão, há a chance de ganhar um Volksvagen UP ao final de todos os jogos.

Após registrado, você pode conferir os animais no Portal da competição e descobrir antes de todo mundo qual foi o palpite executado por eles. Todos os chutes dos animais estarão no canal do Youtube do Hao123.

Tá esperando o que então? Acesse já hao123.com.br/animalprofeta para participar!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade