InícioGamesDead Space Remake para PS5 por R$ 269,99

Dead Space Remake para PS5 por R$ 269,99

Desenvolvido pela Motive Studios e publicado pela Electronic Arts, Dead Space Remake é o “novo jogo da franquia” para os consoles de nova geração. Clique aqui e compre o seu em oferta na Amazon!

PUBLICIDADE

De acordo com os desenvolvedores do jogo, o primeiro contato que receberam para trabalhar no jogo foi incrível e eles ficaram muito felizes por fazer parte do projeto. Ou seja, esse é realmente um remake feito com amor ao produto, buscando toda a essência do original.

Clique aqui para comprar o seu Dead Space Remake!

PUBLICIDADE

Dead Space Remake

Dead Space Remake em oferta na Amazon

A história do jogo se passa no futuro, onde a nave de mineração USG Ishimura perdeu contato com a Terra e você assume o papel de Isaac Clarke. Isaac é um engenheiro que é enviado junto com uma equipe para tentar entender o que aconteceu e consertar a nave para que tudo possa voltar ao normal.

O jogo é conhecido por seu terror psicológico e atmosfera assustadora, e o remake promete ser ainda mais intenso e aterrorizante do que o jogo original.

Em resumo, o remake de Dead Space é um jogo altamente amado pelos fãs da franquia. Ele trouxe muitas novidades interessantes em termos de gráficos, mecânicas de jogabilidade e história. Se você é um fã de jogos de terror, definitivamente vale a pena ficar de olho neste lançamento.

Clique aqui e compre o seu Dead Space Remake para PS5!

Aliás, veja também:

PUBLICIDADE