Livros

Panini anuncia três novos mangás que deverão ser lançados em março

A editora Panini anunciou nesta quinta-feira (31) três novos mangás que estão previsto para serem lançados em março deste ano.

Os títulos são: Beastars, Yuragi-sou no Yuuna-san e My Brother’s Husband. Esse mangás se juntam a outros títulos que também chegarão no mesmo mês, como Dragon Ball Ultimate, Pokémon Ruby & Sapphire e Radiant.

Além disso, a Panini ainda iniciará uma promoção especial para os leitores, em que todas as primeiras edições dos mangás lançados pela editora virão com um brinde. O primeiro mangá a receber esse brinde será a Wotakoi, que está previsto para chegar em fevereiro.

Sobre os três novos mangás, Beastars se passa em um mundo abitado por animais antropomórficos, onde herbívoros e carnívoros coexistem. A história principal acompanha o lobo Legosi, que faz parte do clube de teatro da Escola Cherryton, e apesar da sua aparência assustadora, ele possui um coração gentil. Ao criar amizades com seus colegas de classe, Legosi verá que eles também possuem problemas de insegurança, e tendo a sua vida escolar mudada lentamente. O título está em andamento no Japão com 11 edições e no Brasil será bimestral.

Yuragi-sou no Yuuna-san acompanha a vida de Kogarashi Fuyuzora, um médium que anda atolado em dívidas depois de ter sido possuído por um espírito maligno. A procura de um lugar barato para morar, ele acaba encontrando a Pousada Yuragi, onde moram apenas garotas. Posteriormente, Kogarashi descobre que o a casa é assombrada por um espírito chamado Yuuna. A publicação também será bimestral e está em andamento no Japão com 17 edições.

Por fim, temos My Brother’s Husband, mangá focado nas relações parentais e de diferentes culturas. A história é focada em Yaichi, a sua filha Kana e o canadense Mike, que foi casado com o irmão gêmeo de Yaichi. O mangá foi finalizado no Japão com 4 edições e no Brasil será publicado no formato 2 em 1, totalizando dois volumes com periodicidade bimestral.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade