Um dos maiores fenômenos nas HQ’s dos últimos tempos, Capitã Marvel continua dando o que falar com publicações marcantes que mantém o hype da heroína lá em cima.
Na verdade, seu sucesso é tão grande que até mesmo personagens secundários tem mantido bons números de vendas ao estrearem suas próprias revistas, como é o caso de Ripley Ryan, a Estrela.
Ryan que já foi uma antiga heroína no universo Marvel, desempenha o papel de vilã e tem ligação direta com a jóia da realidade. Em Star nº1, lançada na última semana nos Estados Unidos, vemos que todo este poder traz somente coisas boas, já que Ryan é atacada por Titania e logo desmaia devido a intensidade do combate.
Ao acordar em um lugar totalmente desconhecido, Estrela acaba se deparando com ninguém menos que Loki tentando remover a joia da realidade de seu corpo enquanto ela estava desacordada.
Loki, mesmo sendo o Deus da Mentira, não tem poder suficiente para dominar a pedra por completo. Vendo a vulnerabilidade do vilão, Ryan aproveita a oportunidade e pulveriza o vilão com o poder da joia, não deixando nada para contar a história.
A cena é impressionante, mas como já sabemos não é tão fácil assim matar um herói – ou vilão – famoso, ainda mais quando ele é o próprio Deus da Mentira. Em seguida, Loki volta a aparecer intocado e prometendo conseguir a joia de alguma forma.
Com uma primeira edição dessas, resta saber agora quais serão os próximos desafios na vida de Ripley Ryan nas próximas revistas que estão por vir.