Heróis

Todas as 14 séries da Marvel que serão lançadas após o Falcão e o Soldado Invernal

Existe um total de 14 séries da Marvel programadas para serem lançadas após Falcão e o Soldado Invernal, e aqui está uma lista com todas elas.

Todas as 14 séries da Marvel que serão lançadas após o Falcão e o Soldado Invernal

Segue a lista abaixo:

MODOK

O último projeto da Marvel Television antes do estúdio ser fechado, MODOK existe fora do MCU principal e será lançado no Hulu em vez de no Disney +. Embora existam personagens semelhantes do MCU em MODOK, isso não significa que a história funcione dentro da linha do tempo da franquia da Marvel Studios; por exemplo, Jon Hamm fará a voz de Tony Stark, enquanto Bill Hader fará a voz de Samuel Stern.

Loki

A primeira série de TV da Marvel Studios vindo depois de O Falcão e o Soldado Invernal é Loki, que segue a encarnação de 2012 do personagem que desapareceu em Vingadores: Endgame. Embora ele estivesse procurando escapar de sua situação após sua derrota durante a Batalha de Nova York, Loki inadvertidamente criou uma linha do tempo alternativa (se não várias linhas do tempo). A série Loki seguirá o God of Mischief enquanto ele trabalha com a Time Variance Authority, e os cronometristas da organização, para corrigir seus erros.

E se…?

Universos de super-heróis tendem a manter um certo nível de continuidade para manter suas histórias em andamento, mas de vez em quando, leitores e espectadores se perguntam como uma história teria resultado diferente se uma ou duas coisas fossem alteradas; “Marvel’s What If …?” responde a essas perguntas. Inspirado na série de quadrinhos de mesmo nome, What If …? imagina momentos chave na história do MCU de forma diferente, com alguns personagens sendo substituídos ou histórias sendo ajustadas. Por exemplo, neste show, Peggy Carter se tornou a Capitão Carter em vez de Steve Rogers se tornar o Capitão América.

Hawkeye

Hawkeye está finalmente recebendo a devida atenção em sua própria série de TV. Ele é o único membro original dos Vingadores que não recebeu seu próprio filme ou programa de TV, até mesmo Bruce Banner tinha O incrível Hulk e Natasha Romanoff tinha Black Widow, mas Hawkeye sempre foi relegado para segundo plano. Agora sua história será expandida no show Hawkeye da Disney +, que também apresentará sua futura substituta no MCU: Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld. Outros personagens que aparecem em Hawkeye incluem Jack Duquesne como Swordsman (interpretado por Tony Dalton), o ex-mentor de Clint Barton, e Alaqua Cox como Maya Lopez aka Echo, um super-herói que pode copiar os movimentos das pessoas.

Sra. Marvel

O último programa de TV da Marvel lançado em 2021 é a Sra. Marvel, estrelando Iman Vellani como Kamala Khan, também conhecida como Sra. Marvel. Muito antes de Disney + existir, a Marvel Studios planejou desenvolver a história da Sra. Marvel no MCU de alguma forma. Transformar isso em uma série de TV antes do lançamento do Capitão Marvel 2 foi a melhor decisão, o que significa que a equipe criativa terá tempo para desenvolver a história de Kamala antes que ela apareça nas telas grandes no próximo filme de Carol Danvers.

She-Hulk

A Marvel Studios viu o sucesso desafiando a “fórmula da Marvel” com WandaVision, e She-Hulk deve ser sua próxima oportunidade para fazer isso. Descrita como uma série de comédia legal, She-Hulk apresentará Tatiana Maslany como Jennifer Walters, também conhecida como She-Hulk. Ela é uma advogada que trabalha em casos relacionados a sobre-humanos, mas quando ela não está na sala do tribunal, ela também pode se transformar em uma criatura parecida com o Hulk, assim como seu primo … Bruce Banner. Ao contrário de Bruce, Jennifer não se transformou no Hulk usando radiação gama nos quadrinhos; em vez disso, ela se transformou após uma transfusão do sangue de Hulk, que a imbuiu com poderes próprios.

Moon Knight

Talvez um dos heróis mais brutais que se juntou ao MCU na Fase 4 seja Marc Spector, também conhecido como Moon Knight, que é excepcionalmente hábil em artes marciais e carrega consigo uma série de armas mortais, sem mencionar que ele é um detetive especialista, que é o motivo pelo qual Moon Knight é muitas vezes referido como a versão da Marvel do Batman. A série Moon Knight é estrelada por Oscar Isaac como o personagem homônimo, com Ethan Hawke no papel do vilão principal.

Especial dos Guardiões da Galáxia

Embora a equipe dos Guardiões da Galáxia estivesse em Avengers: Infinity War, Avengers: Endgame, e em Thor: Love & Thunder, haverá pelo menos um intervalo de seis anos entre o segundo e o terceiro filmes de sua trilogia. Então, para preencher a lacuna, James Gunn escreverá e dirigirá The Guardians of the Galaxy Holiday Special, que será filmado durante a produção de Guardians of the Galaxy Vol. 3 e lançamento na Disney + durante as férias em 2022.

I Am Groot

A Marvel Studios também está trabalhando em I Am Groot, que fará parte de uma série de curtas-metragens que serão lançados na Disney +. Não há informações sobre o que os curtas-metragens envolverão ou quem mais estará neles além de Groot, mas é possível que a série pudesse ser baseada na história em quadrinhos I Am Groot de 2017.

Secret Invasion

Após o Capitão América: Guerra Civil e Capitã Marvel, os fãs de MCU estão querendo ver a história em quadrinhos da Invasão Secreta adaptada na tela. Embora não seja o grande crossover que as pessoas esperavam, o show está sendo apresentado como uma série de eventos massivos por si só. Samuel L. Jackson e Ben Mendolsohn vão repetir seus papéis como Nick Fury e Talos, respectivamente, e eles terão a companhia de Olivia Colman, Emilia Clarke e Kingsley Ben-Adir em papéis não especificados.

Ironheart

No momento em que Ironheart estreia, o MCU terá introduzido novas encarnações de vários super-heróis, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Hulk, Hawkeye, Capitã Marvel e Thor (mais ou menos). Seria difícil substituir Tony Stark na franquia, mas com relação a quem pode usar a armadura do Homem de Ferro, esse papel será preenchido por Dominique Thorne como Riri Williams, também conhecido como Ironheart. Espera-se que a história de Riri seja alterada para o MCU, como é o caso de todos os outros personagens, mas nos quadrinhos, ela é uma adolescente de nível gênio que frequenta o MIT, que foi visto pela última vez no universo em Capitão América: Guerra Civil, e faz a engenharia reversa da tecnologia do traje do Homem de Ferro. Se ela assumirá ou não o manto do Homem de Ferro, ainda não se sabe, mas ela deve se tornar Lady Ironheart e preencher o vazio deixado pela morte do Stark.

Armor Wars

É possível que a história de Ironheart faça a transição para Armor Wars, dependendo de quando cada show é lançado e ocorre na linha do tempo MCU. Enquanto Armor Wars não lida necessariamente com o legado de Tony Stark, (embora tenha momentos que exploram a morte de Stark) é centrado na tecnologia de seu traje caindo nas mãos erradas. Don Cheadle repete seu papel como James Rhodes, também conhecido como War Machine na série, após seu breve retorno no episódio 1.

Wakanda

O roteirista e diretor do Pantera negra 2, Ryan Coogler, está confirmado para desenvolver uma série centrada em Wakanda, presumivelmente depois que o trabalho for concluído na próxima sequência do Black Panther, que está programado para ser lançado nos cinemas em julho de 2022. Além do show que acontece no fictício país de Wakanda, não há detalhes sobre o que será a história ou quais personagens irão aparecer.

Echo

Hawkeye ainda nem estreou, mas a Marvel e a Disney estão comprometidas em desenvolver a história de Echo no MCU. Como um super-herói surdo que pode copiar os movimentos de outros personagens, há muito potencial de história para uma série, e há maneiras interessantes nas quais o estúdio pode tornar a série única em comparação com o resto da programação.

Publicado por
Tags: Marvel

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade