Zinogre chega em Monster Hunter World: Iceborne

A Capcom lançou hoje um novo trailer de Monster Hunter World: Iceborne com uma revelação chocante. O vídeo revela o retorno da famosa serpe lupina de raio, Zinogre e também mostra o mais novo Dragão Ancião: Namielle, que dispara poderosos ataques de água.

Além disso, o trailer nos mostra monstros novos, conhecidos, subespécies, variantes e Dragões Anciões que foram revelados até agora para a expansão de Monster Hunter: World.

Zinogre é o mais novo monstro adicionado no enorme elenco da expansão, e ele está pronto para desafiar todos os caçadores com os ataques eletrizantes dele. Para derrotar Zinogre, os jogadores terão de se provar extremamente habilidosos e terão de ter muito cuidado quando o monstro chegar no seu estado sobrecarregado.

O trailer também mostra pela primeira vez detalhes de Namielle, um Dragão Ancião nunca antes visto que controla a água e a dispara em ataques de alta pressão em direção aos caçadores.

Os caçadores terão uma vasta seleção de novos monstros e subespécies para enfrentar quando a expansão chegar, e ainda há mais para ser revelado sobre ela.

Antes do lançamento global de Monster Hunter Wold: Iceborne, os caçadores terão a chance de testar o jogo nas sessões beta para Playstation 4 e Xbox One.

Para quem quiser experimentar a expansão no Playstation 4, a beta da expansão estará disponível para todos os usuários das 4h01 da manhã desta sexta-feira até as 3h59 da manhã de segunda-feira (2 de setembro).

Já quem for jogar a expansão no Xbox One, poderá jogar a beta a partir das 4h01 da manhã de segunda-feira (2 de setembro) até as 3h59 da manhã de quinta-feira (5 de setembro).

Detalhe importante para aqueles que não possuem o jogo: Não é preciso ter o jogo base Monster Hunter: World para participar das sessões beta de Iceborne.

Essas sessões betas são a última chance que os jogadores terão de conquistarem quatro pacotes especiais de condenação por completarem cada missão beta pela primeira vez. Os pacotes de condenação contém itens consumíveis como poções maximizantes.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado para PS4 e Xbox One no dia 6 de setembro deste ano com o preço de R$122,90. A versão Deluxe Kit da expansão, que garante ao jogador a expansão e o pacote de itens cosméticos custará R$153,50. Ambas as versões já estão disponíveis para pré-venda.

Monster Hunter World: Iceborne só chegará ao PC em janeiro do ano que vem.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade