InícioDicasZelda Tears Of The Kingdom – Guia da Utsushok Shrine

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Utsushok Shrine

Nesse guia nós vamos ensinar o passo a passo de como completar a Utsushok Shrine no Zelda Tears of the Kingdom.

A Utsushok Shrine é uma das muitos, muitas Shrines que os jogadores podem encontrar no jogo. Ela fica nas coordenadas 0668, -3358, 0072 e contém uma Light of Blessing.

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Utsushok Shrine

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

A Utushok Shrine está localizada a leste da Fural Plain na Faron Region. A maneira mais fácil de chegar lá é de Paraglider diretamente ao sul da Popla Foothills Skyview Tower, ela é visível à distância uma vez que Link foi catapultado para cima.

A Faron Region é conhecida por raios e chuva, por isso certifique-se de ter Sticky Elixirs e desequipar quaisquer itens de metal.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

O primeiro quebra-cabeça da Shrine é relativamente simples – o jogador deve ativar a habilidade Ultrahand no dispositivo giratório voltado para a bola, puxá-lo para trás o máximo que puder e desativar o Ultrahand.

Isso vai bater o dispositivo na bola e empurrá-la para o buraco, semelhante a um taco de golfe acertando uma bola.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Assim que a bola estiver no buraco, a porta à esquerda se abrirá para Link passar para o próximo quebra-cabeça.

O segundo quebra-cabeça baseia-se na mecânica do primeiro quebra-cabeça, mas os jogadores descobrirão que o dispositivo é muito leve para impulsionar a bola para a frente. À direita do jogador, conforme ele entra, deve haver um grande bloco de metal.

Ative o Ultrahand no bloco e, em seguida, prenda-o ao dispositivo conforme a imagem abaixo.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Puxar para trás e soltar agora impulsionará a bola para a frente no buraco, destrancando a porta para o estágio final.

Agora, você perceberá que essa última parte da Shrine é dividida em duas partes: desbloquear o minecart e depois ativá-lo. Para desbloquear o minecart, os jogadores devem ativar o Ultrahand na plataforma ao lado do dispositivo, em seguida, gire essa plataforma para que ela estenda o alcance do dispositivo. Então é mais do mesmo puxando para trás e soltando, o que irá destravar o minecart.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Usando o Ultrahand, os jogadores precisarão destacar a plataforma e usá-la como uma rampa para subir até o minecart. Em seguida, com a mesma prancha, use o Ultrahand para girá-la para que ela atinja o minecart quando puxada e solta.

O Baú está no final da seção minecart. Os jogadores precisarão ser rápidos com o Ultrahand para agarrar o baú em uma saliência ao longo do caminho do minecart – dentro dele há um Sneaky Elixir.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Confira também:

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.