InícioDicasZelda Tears Of The Kingdom – Guia da Runakit Shrine

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Runakit Shrine

Nesse guia nós vamos ensinar o passo a passo de como completar a Runakit Shrine no Zelda Tears of the Kingdom.

Nessa Shrine você deverá usar vários materiais para carregar uma bola de volta ao início da câmara, mas apesar de parecer simples, essa tarefa pode ser um pouco complicada.

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Runakit Shrine

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

A Runakit Shrine está localizada a oeste da Torre Lindor’s Brow Skyview em Hyrule Ridge, ao norte do Monte Roham e a noroeste de Ludfo’s Bog. Abaixo mostramos no mapa sua localização exata:

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Existem três quebra-cabeças que você precisa resolver nessa Shrine para chegar ao fim e obter a Light of Blezzing, e um quebra-cabeça opcional para chegar a um baú.

Para começarmos, pule e deslize até as escadas, depois suba uma escada até o topo ou use Ascend em um dos tetos baixos.

No topo, você encontrará a grande bola com a qual Link precisa voltar ao início e, para esta primeira solução de quebra-cabeça, tudo o que você precisa fazer é usar o Ultrahand para pegar a bola e colocá-la nos trilhos de metal.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Depois que a bola rolar para a próxima plataforma, pule e deslize até ela. Embora a área do quebra-cabeça pareça semelhante à primeira, você não pode simplesmente colocar a bola nos próximos trilhos, pois eles são muito largos para segurá-la.

Em vez disso, você deve usar o Ultrahand para juntar quatro pedaços de madeira e, em seguida, grudar a bola no meio de sua criação.

Primeiro, cole dois pedaços de madeira para fazer um pedaço mais comprido, depois faça o mesmo com os outros dois pedaços da área. Em seguida, cole essas duas peças longas lado a lado.

Em seguida, coloque a bola no meio desta criação, coloque tudo no meio dos próximos trilhos e observe sua criação chegar para a próxima área.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Depois de chegar na próxima área, você pode querer obter o baú dessa Shrine antes de continuar com o último quebra-cabeça. Para acessar o baú, primeiro você deve usar o Ultrahand para colar duas lajes em ‘L’ juntas, formando uma plataforma. Em seguida, mova esta plataforma para que fique nos dois trilhos abaixo do baú.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Em seguida, você pode usar Ultrahand para colar mais lajes de pedra a esta plataforma, construindo um caminho para Link caminhar. Ou você pode juntar as lajes e fazer uma rampa, depois pular dessa rampa para alcançar a plataforma que você colocou abaixo da escada.

Tudo o que você precisa fazer agora é subir a escada e abrir o baú para obter um Construct Bow.

Seguindo para o ultimo desafio, a solução agora é criar uma algo no qual Link possa colocar a bola em cima e, em seguida, colocar sua criação no trilho único para levar a bola de volta à área inicial.

O primeiro passo é usar o Ultrahand para juntar duas lajes de pedra em ‘L’ (ou usar a que você construiu para obter o baú) e, em seguida, prender a bola no topo desta plataforma.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Em seguida, você pode usar o grupo de peças de madeira trazidas do último quebra-cabeça para grudar no fundo de sua criação ou pode usar outra laje de pedra. O objetivo aqui é deixar um pequeno espaço na parte inferior, para que você possa colocá-lo no trilho único.

Reprodução: Zelda Tears Of The Kingdom

Assim que a bola estiver segura do outro lado, pule e deslize até ela, depois solte a bola com o Ultrahand e coloque-a no buraco. A porta ao seu lado se abrirá e você poderá finalmente obter sua Light of Blessing.

Confira também:

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

 

 

 

 

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.