InícioDicasZelda Tears Of The Kingdom – Guia da Pupunke Shrine

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Pupunke Shrine

Nesse guia nós vamos ensinar o passo a passo de como completar a Pupunke Shrine no Zelda Tears of the Kingdom.

PUBLICIDADE

Em Tears of the Kingdom, há muitas Shrines que os jogadores podem encontrar completando missões para os Koroks da Great Hyrule Forest. A Pupunke Shrine é um desses santuários e exige que o jogador troque Maçãs douradas com um Korok pelo cristal brilhante da Shrine.

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Pupunke Shrine

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom
PUBLICIDADE

A Pupunke Shrine pode ser encontrado nas coordenadas 0620, 2211, 0164. Fica no lado leste da Great Hyrule Forest no caminho para o Mido Swamp. Teletransportar-se para a Musanokir Shrine no coração da Korok Forest é a maneira mais rápida de chegar a esta área.

No entanto, para chegar na Shrine e começar sua missão, os jogadores devem ter visitado a Floresta Korok anteriormente e removido a Melancolia que a atormentava. Caso contrário, eles não poderão interagir com nenhum dos Koroks.

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom

Os jogadores poderão iniciar a missão do santuário “A Pretty Stone and Five Golden Apples” falando com Damia na borda leste da Korok Forest.

O Korok pode ser encontrado nas coordenadas 0563, 2160, 0159 ao lado de um cristal brilhante com o dobro de seu tamanho.

Damia encontrou o cristal, mas não vai apenas entregá-lo a Link. Preferindo ter algo que possam comer, Damia se oferecerá para trocar o cristal por cinco Maçãs Douradas. Se os jogadores já tiverem cinco delas em seu inventário, eles podem fazer a troca imediatamente.

PUBLICIDADE

As Maçãs Douradas têm chance de aparecer em qualquer árvore em Hyrule, mas são incrivelmente raras. Felizmente, do outro lado do pântano em Mido Swamp, há algumas árvores onde as Maçãs Douradas sempre aparecerão. Damia não se importa de onde vêm as maçãs, desde que sejam douradas.

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom

Os jogadores devem continuar o caminho passando por Damia em direção ao Mido Swamp. Eventualmente, eles chegarão ao pântano sem fundo. Os jogadores afundarão lentamente se tentarem andar ou nadar por ele, e nada flutuará em sua superfície.

PUBLICIDADE

No entanto, há uma grande tábua de madeira e muitas árvores que podem ser cortadas na área para criar uma ponte sobre seções do pântano. Os jogadores podem mover sequencialmente a ponte ao longo de seu caminho para evitar cair no pântano escuro.

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom

Depois da primeira parte, é muito mais fácil pular e deslizar em muitas das direções, se os jogadores preferirem. Eles também podem construir um veículo para voar sobre o pântano, mas devem manter-se baixos para evitar serem devolvidos ao início pela névoa acima da área.

PUBLICIDADE

Os jogadores encontrarão as árvores descritas no final do caminho com cerca de três Maçãs Douradas em cada árvore. Assim que pelo menos cinco forem coletadas, os jogadores podem retornar à Korok Forest para negociar com Damia.

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom

O pequeno Korok dará o Cristal a Link em troca das Maçãs, permitindo que ele se mova e interaja com ela.

PUBLICIDADE

A interação com o cristal dará instruções para devolvê-lo ao seu lugar na Shrine. Um feixe de luz verde conectará o cristal ao seu destino a uma curta distância. Os jogadores podem transportar o cristal para a Shrine da maneira que acharem melhor e encerrar a missão do santuário.

Agora capazes de entrar na Pupunke Shrine, os jogadores receberão a Rauru’s Blessing e um baú contendo uma Mighty Zonaite Sword. Interagir com a estátua no topo da escada completará o santuário e recompensará os jogadores com uma Light of Blessing.

Confira também:

The Legend of Zelda Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.