InícioDicasZelda Tears of the Kingdom – Guia da Karahatag Shrine

Zelda Tears of the Kingdom – Guia da Karahatag Shrine

Nesse guia nós vamos mostrar o passo a passo de como completar a Karahatag Shrine no Zelda Tears of the Kingdom.

PUBLICIDADE

A Karahatag Shrine tem um dos quebra-cabeças de santuário mais confusos que você encontrará. A solução não é imediatamente óbvia, mas uma vez que você sabe, é surpreendentemente simples. Para alcançá-la, você precisa viajar para o deserto de Gerudo e ir para o Southern Oasis, ao sul de Gerudo Town.

Zelda Tears of the Kingdom – Guia da Karahatag Shrine

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom
PUBLICIDADE

Você precisa encontrar o caminho para o oásis do sul, que fica ao sul da Gerudo Town no deserto. Dependendo de onde você está na história de Tears of the Kingdom, este santuário pode ser um pouco difícil de chegar.

Se você entrar na tempestade, perderá o acesso ao seu mapa. No entanto, você pode usar correntes ascendentes para atingir o pico acima da tempestade e encontrar seu rumo.

A melhor maneira de chegar a este santuário é a partir da Gerudo Canyon Skyview Tower. Deslize o mais longe que puder e depois corra o resto do caminho. As coordenadas exatas para o Santuário Karahatag são -3792, -3624, 0043.

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom

Ao entrar na Shrine, você verá uma tocha no chão ao lado de um pedestal em chamas. Pegue a tocha, coloque fogo e jogue-a na ponta do pilar à esquerda do braseiro.

Na segunda e última sala do quebra-cabeça, há uma placa de pressão que torna o piso mais baixo. Existem três pilares suspensos no ar nesta sala. Ficar de pé na placa à sua frente fará com que pequenas pontas saiam da parte inferior de cada um dos pilares.

PUBLICIDADE

Seu objetivo é acender cada uma das velas usando o braseiro. A maneira de fazer isso é usar a habilidade Recall.

Nota: Há um baú de tesouro logo abaixo da placa pressão de pedra. Para alcançá-lo, pule do lado direito da plataforma e deslize por baixo para encontrar a abertura. O baú contém um Mighty Construct Bow. Use Ascend para retornar ao andar de cima

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom
PUBLICIDADE

Aqui está como resolver o segundo quebra-cabeça:

  1. Pegue o braseiro e mova-o para baixo de um dos pilares invertidos.
  2. Use Ultrahand para pegá-lo e segurá-lo no ar logo acima do solo e um pouco abaixo do pilar.
  3. Abaixe o braseiro e vá para a placa de pressão. Antes de ficar de pé na almofada, use Recall na tocha e, em seguida, fique de pé na placa.
  4. O chão vai cair, mas a tocha vai subir no ar e iluminar os pilares enquanto desce.
  5. Saia da placa de pressão e pare o Recall.

Agora mova o braseiro para o próximo pilar e repita este processo. Quando todos os três estiverem acesos, a porta final será aberta.

PUBLICIDADE

Com a porta aberta, você terá o caminho livre para pegar suas recompensas e deixar a Shrine.

Confira também:

The Legend of Zelda Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.