InícioDicasZelda: Tears of the Kingdom - Como encontrar a Master Sword

Zelda: Tears of the Kingdom – Como encontrar a Master Sword

No inicio de Zelda: Tears of the Kingdom, Link é derrotado e a Master Sword é quebrada e perdida, e hoje vamos te mostrar como você pode encontrar a espada novamente!

Zelda: Tears of the Kingdom - Como recuperar a Master Sword
Reprodução: Zelda

Zelda: Tears of the Kingdom – Como encontrar a Master Sword

Entrar em detalhes sobre onde a Master Sword foi e por que ela está onde está atualmente é um grande spoiler, mas se você precisa de ajuda para achar ela, vamos te mostrar a localização e você pode ter suas surpresas ao chegar lá.

O método normal para obter a Master Sword é aprender sua localização na Árvore Deku. Primeiro, você terá que limpar a Great Hyrule Forest , que nem é considerada uma missão principal. Ao falar com a Deku Tree, você receberá a missão Recovering the Master Sword. Se você acompanhar a missão, verá que a arma está se movendo .

Se você for a qualquer local por onde ele esteja passando, perceberá o porquê: está na cabeça do Dragão de Luz . Para obtê-la, você precisará pensar em uma maneira de alcançar o Light Dragon.

Aqui estão algumas dicas:

  • Vimos o Dragão de Luz movendo-se pela área de Lanayru, embora possa circular por todo o mapa-múndi.
  • Dependendo de sua localização atual, use a Torre Skyview mais próxima para alcançá-lo.
  • Você pode pousar nas costas do Light Dragon e correr até sua cabeça. Depois de interagir com a Master Sword, ocorre um minijogo e você deve segurar o botão A até que Link possa retirá-la.
  • Este minijogo requer dois círculos de stamina completos para ser concluído. Comer alimentos que aumentam a resistência não funcionará. Se você não tem dois círculos de resistência completos, você pode transformar seus corações em stamina conversando com a estátua de chifres.
  • Assim que terminar o minijogo, a Master Sword será sua.
Zelda: Tears Of The Kingdom - Como conseguir o final verdadeiro
Reprodução: Zelda

Confira também:

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes