InícioDicasZelda Tears of the Kingdom - Como pular os Créditos Finais

Zelda Tears of the Kingdom – Como pular os Créditos Finais

Nesse guia nós vamos estar ensinando como fazer para pular os créditos em Zelda Tears of the Kingdom.

PUBLICIDADE

Tears of the Kingdom faz os jogadores viajarem para todos os cantos de Hyrule enquanto descobrem a verdade por trás do desaparecimento de Zelda e do retorno do Rei Demônio. Quando o jogo finalmente chega à sua conclusão épica e os créditos começam a rolar, é plausível que alguns jogadores queiram pular os créditos e voltar a explorar e completar as missões secundárias que sobraram.

Zelda Tears of the Kingdom – Como pular os Créditos Finais

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom
PUBLICIDADE

Pular os Créditos Finais é uma tarefa mais fácil do que vocês imaginam, para isso, tudo o que vocês precisarão fazer é apertar o botão X quando os créditos começarem a subir. Você não estará pulando a cena pós créditos ao fazer isso. Existem vários requisitos para a cena pós créditos aparecer, e é por isso que alguns jogadores indicaram que a cena não foi reproduzida depois que terminaram o jogo.

Para a cena aparecer, os jogadores precisarão ter completado todas as missões principais, encontrado todos os sábios e concluído a missão da Master Sword dada pela Grande Árvore Deku.

O texto abaixo contém spoiler da cena pós créditos de Tears of The Kingdom

A cena pós crédito mostra Link, Zelda e os outros cinco Sábios se reunindo no Templo do Tempo no céu. Mineru está pronto para morrer, e os Sábios aproveitam esta oportunidade para jurar lealdade a Zelda e Hyrule, assim como seus antepassados ​​juraram lealdade a Rauru todos aqueles anos antes. Isso garante a Mineru que Hyrule está em boas mãos e o jogo termina com uma nota particularmente esperançosa.

Confira também:

The Legend of Zelda Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.