InícioDicasZelda Tears of the Kingdom - Como fazer para salvar o game

Zelda Tears of the Kingdom – Como fazer para salvar o game

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para salvar o progresso no Zelda Tears of the Kingdom.

Tears of the Kingdom é um jogo com muito para explorar e descobrir. E porque há tanta coisa para encontrar, os jogadores vão querer ter certeza de que seu precioso progresso no jogo é mantido são e salvo.

Zelda Tears of the Kingdom – Como fazer para salvar o game

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom

Felizmente, salvar em Tears of the Kingdom é tão fácil quanto no Breath of the Wild original, lançado em 2017 para o Nintendo Switch.

Os jogadores só precisam apertar o botão de pausa + e, em seguida, ir até a página do sistema para encontrar as opções Salvar e Carregar. Basta clicar no botão Salvar e todo o progresso será salvo, permitindo que os jogadores carreguem o arquivo sempre que voltarem para Hyrule.

Haverá também vários arquivos de salvamento automático para carregar, apenas no caso de os jogadores cometerem um erro e desejarem reverter para um estado de salvamento anterior.

Reprodução: Zelda Tears of the Kingdom

Também vale a pena notar que Tears of the Kingdom salvará automaticamente durante certos momentos, dando aos jogadores ainda mais chances de manter seu progresso seguro. Haverá uma mensagem no canto inferior da tela e aparecerá com frequência.

Tears of the Kingdom salvará automaticamente durante várias atividades, como quando os jogadores descobrem uma área totalmente nova, encontram uma das centenas de Korok Seeds, desbloqueiam santuários, etc.

Basicamente, enquanto os jogadores estiverem encontrando coisas novas, seu progresso nunca deve ser perdido – isto é, a menos que os jogadores entrem nas configurações do Switch e excluam manualmente os dados salvos de Tears of the Kingdom.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.