Games

Zelda: Breath of the Wild já está jogável na próxima versão do Cemu; veja vídeo

Há pouco mais de duas semanas, The Legend of Zelda: Breath of the Wild já estava rodando no emulador do Wii U, o Cemu, mas com qualidade bem baixa e repleto de glitches e problemas na física. Parece que isso tudo é passado, pois algo completamente diferente é alcançado no novo vídeo do jogo rodando na próxima versão do emulador, a 1.7.4.

No vídeo a seguir podemos ver o jogo alcançar algo próximo dos 30 fps continuamente, com alguns poucos slowdowns durante algumas ações específicas de Link. Os cortes são para mostrar que o que não funcionava antes, agora está muito bem, obrigado, como a colisão com a água, que não funcionava de forma alguma.

Todos os problemas com controles parecem já ter sido resolvidos, a grama agora renderiza no lugar correto e pode ser cortada e queimada, as habilidades Stasis e Magnesis funcionam como deveriam e até o combate está entrando nos eixos.

Confira:

Ainda devem haver diversos bugs e glitches a serem resolvidos e outros ajustes que precisam ser feitos para que o jogo rode com a mesma qualidade do Wii U, mas a velocidade em que a emulação está sendo aperfeiçoada é assustadora, sendo que em duas semanas Zelda já atingiu um nível de performance excepcional para um jogo que foi lançado no início deste mês.

A versão 1.7.4 do Cemu chega aos contribuintes do Patreon do emulador no dia 2 de abril e ao público geral no dia 9 de abril.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade