Youtuber encontra-se com o Papa e dá uma cópia de Undertale para ele

Não, você não leu errado, o título está certo. O Youtuber MatPat postou um vídeo recentemente no canal dele contando uma história curiosa. No começo do ano, ele teve a oportunidade de conhecer o Papa Francisco durante uma convenção sobre como a internet pode aproximar as pessoas.

Como é costume, ao conhecer um chefe de estado, você deve dar um presente a ele, e MatPat não fez feio, dando a ele uma cópia do jogo Undertale.

 

“Eu dei ao papa esse jogo porque o jogo fala a língua dele. Esse ano foi declarado como o ano da misericórdia pela Igreja Católica, um período de celebrar o perdão e a compaixão, ao invés do castigo. Qual o tema central de Undertale? O perdão e a misericórdia.

Undertale representa uma evolução para os gamers e o que eles esperam dos jogos que eles jogam, sendo uma ótima representação de onde estamos como uma comunidade hoje em dia”.

No vídeo abaixo, em inglês, ele conta mais sobre como foi a experiência de conhecer o Papa e dar o jogo a ele.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Undertale

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade