A youtuber de 81 anos GrammaCrackers emocionou os fãs ao agradecer pelo apoio financeiro que ajudou no tratamento de câncer do neto. Após arrecadar mais de 40 mil dólares por meio de uma campanha online e vídeos de Minecraft, Sue Jacquot não conteve as lágrimas em um vídeo publicado no dia 19 de janeiro.
Jacquot criou o canal no YouTube em 2024, quando seu neto Jack foi diagnosticado com câncer do tipo sarcoma. Usando o jogo como forma de se conectar com o neto durante o período no hospital, a avó acabou conquistando um público fiel. O canal GrammaCrackers ultrapassou 300 mil inscritos após viralizar nas redes sociais no início de 2026.
An emotional "GrammaCrackers" thanks the community who have helped her raise money for her grandson diagnosed with Sarcoma
In just 6 weeks she has surpassed 350,000 subscribers on YouTube, playing Minecraft with the ad revenue dedicated to her fundraiser
Her grandson Jack and… pic.twitter.com/vLRT6Gakue
— Jake Lucky (@JakeSucky) January 19, 2026
Atualmente, Jack está em remissão, mas continua com o acompanhamento médico. Sue segue ativa no canal, publicando vídeos regularmente. Além dos ganhos do YouTube, a vaquinha no GoFundMe já se aproxima dos 50 mil dólares arrecadados.
Durante a transmissão recente, Jacquot também agradeceu por uma moeda criada em sua homenagem, que teria arrecadado mais de 75 mil dólares em apenas um dia. Embora tenha se mostrado surpresa com a iniciativa envolvendo criptomoeda, ela demonstrou gratidão: “Vocês estão dedicando coisas para minha família. Isso é inacreditável. Muito, muito obrigada!”
O neto Austin também compartilhou um depoimento na página da vaquinha, destacando o impacto do apoio financeiro na superação das dívidas médicas e no processo de recuperação de Jack. Ele reforçou que a família está tentando encontrar um novo equilíbrio e que o apoio da comunidade tem sido essencial.


