PUBLICIDADE
InícioGamesYoutuber chama bombeiros após conseguir a proeza de cimentar a própria cabeça...

Youtuber chama bombeiros após conseguir a proeza de cimentar a própria cabeça num forno de microondas

A guerra pela popularidade no Youtube leva pessoas a tentarem ideias idiotas, como aquele casal que tentou parar uma bala de magnum com um livro e que acabou resultado na morte do jovem. Hoje, tivemos mais um exemplo desses que quase terminou em tragédia.

PUBLICIDADE

Um Youtuber britânico achou uma boa ideia cimentar a própria cabeça num forno de microondas para ver o que acontecia. Para isso, ele encheu o microondas de spackling paste, uma espécie de massa corrida comum na Inglaterra, e depois colocou a cabeça no forno, envolta de um saco plástico, para não se queimar, é claro.

O problema é que o gênio não conseguiu tirar a cabeça de lá depois disso. Depois de uma hora e meia de tentativas intúteis dos amigos dele, os bombeiros foram chamados para retirar a cabeça do jovem, que claramente poderia ter se ferido de maneira grave com essa ideia ou até morrido sufocado.

PUBLICIDADE

Abaixo, vocês conferem as fotos do ocorrido liberadas pelo corpo de bombeiros:

Para a sorte do Youtuber, ele só não morreu porque os amigos dele conseguiram posicionar um tubo dentro do microondas para que ele respirasse pelo tubo e não asfixiasse.

“O forno foi usado como molde e não estava plugado [à tomada]. A mistura rapidamente endureceu e, quando fomos chamados, [os seus amigos] já estavam tentando tirá-lo de lá durante uma hora e meia. Todo o grupo envolvido se desculpou bastante, mas, claramente, foi algo que poderia ter nos impedido de ajudar alguém em um acidente com uma necessidade genuína”, disse o chefe do corpo de bombeiros.

Bom, com isso nós aprendemos uma lição hoje, tentar cimentar a cabeça num forno de microondas não parece uma boa ideia.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.