Yooka-Laylee vai dar as caras no Nintendo Switch até o final de Dezembro

A Nintendo foi responsável por popularizar o gênero Collectathon no N64 com jogos como Banjo-Kazooie, Donkey Kong 64 e tantos outros clássicos da Rare. O console passou, o gênero morreu, mas o legado acabou culminando no lançamento do Yooka-Laylee, no início deste ano.

O jogo não fez muito sucesso, é verdade. Mas talvez o cenário mude com o iminente lançamento de Yooka-Laylee para Nintendo Switch prestes a acontecer até a metade de dezembro.

De acordo com a desenvolvedora Playtonic, a versão para Switch vai receber uma série de correções de updates, suporte total ao JoyCon, suporte a modo multiplayer e um sistema de Achievemente exclusivo. As melhorias lançadas nas versões de PC e consoles, como o novo modo de câmera, também serão inclusos.

Em setembro, a Playtonic se desculpou com os fãs pelo atraso no lançamento da versão de Switch. Mas também afirmou que tem dedicado muio tempo para garantir que tudo saia da melhor forma possível, sem bugs ou qualquer problema que comprometa a experiência do jogador.

Então agora é oficial: Yooka-Laylee vai chegar ao Switch no dia 14 de dezembro!

Publicado por
Tags: Yooka-Laylee

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade