Categorias: Games

YoDa é o mais novo integrante do time de influenciadores brasileiros da HyperX

A HyperX anunciou nessa sexta-feira (8) que o ex-jogador profissional de League of Legends e atualmente Streamer, Felipe “YoDa” Noronha, agora faz parte do time de influenciadores brasileiros da marca. Com essa adição, o time de influenciadores brasileiros da HyperX fica da seguinte maneira:

  • Nicolle “Cherrygumms” Merhy
  • Nyvi Estephan
  • Pai Também Joga
  • Felipe “YoDa” Noronha

Com o novo patrocínio, YoDa passará a usar os headsets da HyperX tem todos os seus vídeos do canal dele no YouTube e nas lives dele na Twitch.

YoDa é um dos maiores streamers brasileiros em audiência de lives, número de inscritos em seus canais e seguidores em suas redes sociais. Atualmente, o streamer está concorrendo ao Prêmio eSports Brasil na categoria Personalidade do Ano (você pode votar nele clicando nesse link aqui), a qual YoDa ganhou nas últimas duas edições da premiação. Além disso, Felipe também é embaixador da organização de esportes eletrônicos RED Canids Kalunga e atleta da Red Bull. Como se não bastasse, YoDa é o idealizador do projeto social YoGamers do Bem, uma iniciativa beneficente que mira levar a influência dos games para as escolas públicas do Brasil. Essa iniciativa é da empresa de YoDa, a SehLoiro.

“A HyperX tem o orgulho de ter montado uma verdadeira seleção de influenciadores do universo gamer no Brasil, e a chegada do YoDa só agrega valor ao time”, disse Fabio Botallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina. “Acompanhamos há bastante tempo o trabalho do YoDa, que conta com uma legião de fãs, e será ótimo tê-lo ao nosso lado para seguir incentivando e apoiando os games e os eSports no país”.

“É um prazer fazer parte agora do time de influenciadores da HyperX. Tenho certeza de que será uma parceria duradoura. Vamos desenvolver muito conteúdo juntos, além de contribuir para o desenvolvimento constante do nosso ecossistema”, disse YoDa.

Este website utiliza cookies