Yakuza: Like a Dragon chega nesta terça-feira (2) ao PS5 com DLC gratuita

A SEGA lançou mundialmente nesta terça-feira (2) a aguardada versão de Yakuza: Like a Dragon para PlayStation 5, que traz diversas melhorias possibilitadas pelo novo console da Sony, como aumento na taxa de frames, maior resolução e carregamentos praticamente inexistentes.

Caso você já possua o game para PlayStation 4, poderá realizar o upgrade para a versão de PS5 de forma inteiramente gratuita.

Além disso, para celebrar esse lançamento, todos aqueles que comprarem o jogo em qualquer plataforma até o dia 2 de abril poderão baixar sem custo adicional o DLC Legends Costume Set. Esse conjunto inclui oito trajes clássicos que homenageiam alguns dos mais conhecidos personagens do universo de Yakuza, como Goro Majima, Daigo Dojima e Kazuma Kiryu.

Vale lembrar também que a versão do PS5 de Yakuza: Like a Dragon já chega ao Brasil com legendas em português, marcando o primeiro jogo da série que foi oficialmente localizado para a nossa língua. Em relação à dublagem, você pode escolher as vozes originais em japonês ou a dublagem em inglês.

Desenvolvido pelo Ryu Ga Gotoku Studio, Yakuza: Like a Dragon foi lançado originalmente no Japão em 16 de janeiro de 2020, chegando para o resto dos países em novembro do mesmo ano.

Confira também:

Yakuza: Like a Dragon – Como mudar de emprego (classe)

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade