YAGER se pronuncia após ser afastada do desenvolvimento de Dead Island 2

A Deep Silver havia deixado o projeto de Dead Island 2 nas mãos da produtora Yager, mas ontem recebemos a notícia que a produtora não iria mais trabalhar no jogo e que o projeto agora está de molho esperando por uma nova produtora. Afinal, o que pode ter acontecido?

A Deep Silver afirmou que estavam “trabalhando para entregar uma sequela de Dead Island que os fãs merecem”, mas não deu nenhuma pista do afastamento da Yager do projeto.

Em declarações, Timo Ullmann, diretor da Yager Development, comentou sobre esse afastamento, afirmando que o estúdio e a Deep Silver não partilhavam da mesma visão para Dead Island 2.

“A nossa equipa é formada pelas melhores mentes criativas e especialistas de tecnologia, partilhando a mesma identidade. A equipa trabalhou com entusiasmo no Dead Island para o levar para o próximo nível de qualidade. No entanto, o Yager e a Deep Silver não estavam alinhados referente à visão que tinham para o projeto, o que levou à decisão tomada.”

A Yager é conhecida pelo desenvolvimento de Spec Ops: The Line e está atualmente trabalhando em outro jogo chamado Dreadnought. O estúdio, apesar de perder a produção de Dead Island 2, não está parado e promete uma fantástica gamescom, afirmando estarem envolvidos em pelo menos outros dois projetos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade