A Nintendo anunciou hoje mais cedo que Xenoblade Chronicles (aquele jogo que foi lançado para o Wii e que teve um movimento todo para ser trazido para o oeste) ganhará um port para o Nintendo 3DS. Provavelmente é por isso que Shulk será um dos personagens de Super Smash Bros.
Xenoblade Chronicles conta a história de Shulk, um garoto que vive num mundo originado pela eterna briga de dois titãs: Bionis e Mechonis. Apesar deles estarem mortos, seus corpos continuam lutando e dessa luta outras raças como os Homs, originados de Bionis, e os Mechom, de Mechonis. Essas duas raças estão em guerra eterna e cabe a Shulk, um Hom, acabar de uma vez por todas com os Mechom, com o auxílio de Monado, a espada lendária de energia que consegue acabar com os Mechom, além da ajuda de seus amigos, é claro.
Tudo muito lindo, né, quer uma má notícia? O jogo só vai sair para o New Nintendo 3DS. Ou melhor, só vai ser compatível com ele. Porra, Nintendo, fragmentação é sacanagem! Isso ainda não está 100% confirmado e eu realmente espero que a Nintendo não faça isso, mas foi o que deu para entender de um evento em japonês.
Enfim, alguém gostou desse anúncio? Eu certamente vou jogar Xenoblade Chronicles, só quero ver quanto isso vai me custar.