Categorias: GamesVídeos

Xbox Series X – Vídeo mostra a diferença no tempo de carregamento comparado ao XOne X

O Xbox Series X certamente será o assunto da semana, graças a uma série de novidades divulgadas pela Microsoft. Junto de uma demonstração de Gears 5 e Minecraft (com Ray Tracing) rodando no console da próxima geração, a empresa também trouxe outros vídeos que exemplificam os destaques do vindouro Series X.

Dentre eles, foi divulgada uma amostra referente à performance do Xbox Series X. Mais precisamente, o vídeo nos mostra um comparativo entre State of Decay 2 rodando no Xbox One X, e o mesmo título rodando no novo console. Embora seja uma exibição curta, o vídeo exemplifica o quão potente será o novo hardware, tal como sugere grandes possibilidades envolvendo a otimização de novos jogos.

Antes de continuarmos, confira a demonstração:

É incrível a diferença de tempo necessária para jogar ambos os jogos. Do lado do Xbox Series X, toda a performance elevada justificam a classificação como “Xbox mais poderoso já feito“. Enquanto isso, mesmo o Xbox One X – denominado como o console “mais poderoso” desta geração – é incapaz de reproduzir State of Decay 2 com tamanha agilidade. Sendo assim, não há como negar que existe um salto drástico entre a próxima geração e os consoles atuais.

Infelizmente o vídeo curto não demonstra outros jogos, mas em suma, será interessante conferir como o mesmo hardware se aplica em outros casos. Temos como exemplo jogos como Gears 5, Halo, Jump Force e vários outros que serão beneficiados pelo SSD aperfeiçoado. Logo, a Microsoft está demonstrando uma boa peculiaridade do Series X, em função de permitir a jogatina o quanto antes.

Por fim, ainda nos resta aguardar por mais detalhes e outras demonstrações do console. Após o cancelamento da E3, a Microsoft está mais do que imprevisível, e mais novidades sobre o Xbox Series X podem surgir a qualquer momento.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies