Categorias: GamesTrailer

Xbox Series X – Revelado novo game que se parece com Ecco The Dolphin

Ao longo dos próximos meses, veremos uma série de anúncios referentes ao Xbox Series X e o vindouro PS5. Cada vez mais nos aproximamos da troca de geração de consoles, e com o passar do tempo, as produtoras estarão ainda mais focadas nos novos dispositivos.

Até o momento, tanto o Xbox Series X quanto o PS5 já receberam alguns anúncios interessantes. Até o momento, apenas os estúdios First-Party da Microsoft anunciaram jogos voltados para o novo Xbox, enquanto ainda aguardamos novidades a respeito dos desenvolvedores da PlayStation.

Mas ontem (30), tivemos uma revelação em menor escala, referente à um título que está a caminho do Xbox Series X. Neste caso, falo de Orphan of the Machine, produzido pela Dynamic Voltage Games – um estúdio composto por um único produtor.

Em suma, Orphan of the Machine está a caminho do Xbox Series X, e não há detalhes sobre uma possível disponibilização no PS5. O game traz uma aventura com certa sensação de familiaridade, e isso porque, pelo que vimos no primeiro vídeo, o projeto traz grandes semelhanças com o clássico Ecco The Dolphin. Entretanto, diferente do título mencionado, desta vez temos um golfinho enfrentando torretas e robôs embaixo d’água.

Confira o vídeo com gameplay:

Por meio do Twitter, o desenvolvedor confirmou algumas características sobre a performance do jogo. Orphan of the Machine contará com suporte à 4K nativo e 120fps no Xbox Series X. Apesar de não se tratar de uma produção de grande escala, o título atraiu bons olhares e uma recepção calorosa por parte do público. Logo, é possível que tenha certo interesse em torno do lançamento – que segue ainda sem data.

Felizmente, este pode ser o início dos anúncios voltados para o Xbox SX, indicando a possibilidade de outros jogos serem revelados nas próximas semanas. Inclusive, é interessante notar que tanto o Xbox Series X quanto o PS5 trarão mais liberdade e mais poder de desenvolvimento para os produtores independentes. Por consequência, veremos uma certa crescente de projetos de baixo orçamento, com uma boa margem para revelação de projetos no âmbito AA.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies