Xbox Series chega ao Brasil em 10 de novembro

A Xbox Brasil confirmou hoje a data de lançamento dos Xbox Series X e o Series S no Brasil: 10 de novembro.

Após um grande suspense sobre quando os consoles chegariam ao nosso mercado e a expectativa de que fôssemos receber depois do resto do mundo, ficou confirmado que a data do Brasil é a mesma de Estados Unidos e de outros importantes mercados do resto do mundo.

Disponíveis nas lojas físicas de todas as maiores redes varejistas do país, os novos consoles serão lançados junto com a chegada do serviço EA Play ao Xbox Game Pass, sem nenhum custo adicional.

“Esse é o momento mais esperado pelos nossos fãs. Estamos muito felizes em lançar os Xbox Series X|S no Brasil, o que só foi possível com uma grande priorização do nosso mercado.”, afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil.

“O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração de jogos disponível e acessível para mais jogadores no lançamento com o Xbox Series S”, afirma Bruno.

“Ambos entregam maior imersão usando o da DirectX Ray Tracing, 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS, carregamento rápido usando do poder do SSD e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.

O que vocês acharam da data de lançamento do Xbox Series no Brasil? Eu já estou comemorando!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade