Xbox One vende mais que o PS4 nessa semana no Reino Unido

De acordo com uma fonte que não se identificou, as vendas do Xbox One na última semana excederam as do PS4 no Reino Unido.  A informação vem de um relatório divulgado pela MCVUK, que cita um aumento de 155% nas vendas do console da Microsoft entre uma semana e outra.

A aparente motivação do salto é o corte do preço do console, aliado ao lançamento de FIFA 15, que conta com conteúdos exclusivos no Xbox One e é um título de grande apelo no Reino Unido, com atenção especial para o Campeonato Inglês. Isso sem contar que boa parte da campanha publicitária da EA Sports gira em torno do Xbox.

A Sony, porém, não deve entrar em pânico com a vantagem recém-alcançada, já que a semana não foi exatamente ruim para as vendas do PS4, que apresentaram um aumento de 80%. De qualquer forma, é bom ver que nenhuma das duas empresas está alcançando a supremacia, o que significa que ambas continuarão sendo competitivas, e, seguindo aquele velho clichê, quem ganha com isso somos nós, os jogadores ao redor do mundo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade