Games

Xbox Game Pass Ultimate – Como corrigir o erro de download do EA Desktop

Muitos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate andam se deparando com um erro que não os deixa baixar o EA Desktop, o que certamente é bem frustrante. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a corrigir esse erro para que você possa realizar o download do EA Desktop pelo Xbox Game Pass Ultimate!

Como corrigir o erro de download do EA Desktop pelo Xbox Game Pass Ultimate

Para solucionar esse erro, você deve ter o processo seguinte em mente:

Uma das maiores desvantagens que alguns usuários costumam ter está associada à possibilidade de não ter contas vinculadas, porque às vezes quando costumamos instalar um jogo da EA, é aberta uma guia pop-up que nos impede de baixar o EA Desktop no Xbox Game Pass Ultimate, e nos é apresentada apenas uma mensagem na qual não há necessidade de clicar, porque da mesma forma que é apresentado com este erro, neste sentido, devemos considerar a ativação do UAC (Controle de Conta de Usuário) porque pode ser que essa função esteja desativada.

Ativar o Controle de Conta de Usuário (UAC) é uma ação necessária, e para isso é necessário reiniciar o aplicativo EA Desktop e o aplicativo do Xbox. Então, clique nos links de instalação do aplicativo do Xbox para abrir o EA Desktop e, desta forma, você poderá baixar os jogos que quiser!

Agora, saber resolver esse erro o leva a vincular as suas contas, porém, existe a possibilidade de você não saber se elas estão vinculadas. Então, devemos contar diretamente com a EA para obtermos essa confirmação, pois existem ocasiões em que podemos esquecer alguns dados, e o email pode ser uma delas, o que normalmente é vital para vincular contas. Por outro lado, existe a possibilidade de fazermos essa verificação ao acessar a seção “Sobre mim” do Xbox Game Pass Ultimate e estes dados nos são apresentados no perfil. Então, basta ir até o site oficial da EA, iniciar uma sessão na sua conta, escrever UAC na caixa de pesquisa, escolher alterar as configurações da conta do usuário e por fim, mover o controle deslizante de desativado para qualquer uma das opções!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade