Games

World of Warcraft Classic – Como chegar a Exodar

Exodar é a cidade natal da raça Draenei em World of Warcraft Classic. É um lugar exuberante, mas é muito tedioso para chegar e é como um labirinto para navegar por suas muitas camadas e caminhos. Mas se você quiser aumentar o nível de sua joalheria, a Exodar é o único lugar com um treinador de joalheria.

World of Warcraft Classic – Como chegar a Exodar

A maneira mais rápida de chegar a Exodar é via portal, mas sem fundos para pagar um Mago aleatório para ajudá-lo, ou um amigo Mago para fazer isso por você, é improvável que seja assim que você viajará para lá.

Isso significa que você precisará viajar para lá manualmente. Vá para a área de Darkshore através do Flight Master se a Alliance ou ao norte do Posto Avançado de Zoram’garf em Ashenvale. Quando estiver em Darkshore, vá para Auberdine, localizada na costa oeste, abaixo de Bashal’aran e acima de Ameth’aran . De Auberdine, pegue o barco do meio para Exodar, certifique-se de pegar o barco do meio, pois três barcos atracam aqui.

Alternativamente, se você tiver acesso a Sattrath City em Outland, você pode viajar para Exodar via portal, já que esta cidade tem portais para todas as capitais principais. Tudo que você precisa fazer é interagir com o portal correto e ser teletransportado instantaneamente para a Exodar.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade