Como prometido, a Blizzard revelou nesta terça-feira (19) a mais nova expansão de World of Warcraft, que terá como temática central os dragões de Azeroth e é intitulada Dragonflight.
Levando os jogadores para as Ilhas do Dragão, a nova expansão traz como um dos seus principais destaques a introdução de uma nova raça e classe jogável, o Evocador Dracthyr. Tendo duas especializações disponíveis, os Evocadores Dracthyr podem escolher a Devastação para lutar com as suas garras e sopros flamejantes ou a Preservação para curar e fortalecer aliados com as suas magias.
Além de novas áreas para explorar e um novo sistema para cavalgar em dragões, Dragonflight também traz uma reformulação do sistema de talentos, com os jogadores agora podendo distribuir os seus pontos em duas árvores distintas. Enquanto a árvore de talentos possui habilidades úteis para a sua classe, a árvore da sua especialização fortalecerá os seus poderes.
Outro destaque da expansão e que já era um pedido antigo dos jogadores é o aprimoramento da interface padrão de World of Warcraft, que agora permite mover e ajustar praticamente todos os elementos para melhor se adequar ao estilo de jogo de cada pessoa.
Por fim, assim como na expansão passada, Dragonflight trará o aumento do limite de nível para 70, novas masmorras e uma nova raide, onde os jogadores irão se aventurar na prisão ancestral dos Encarnados Primordiais.
World of Warcraft: Dragonflight ainda não tem data de lançamento, mas você já pode ser inscrever para o beta através do site oficial da expansão.