O MMO da Wargaming.net, World of Tanks, recebeu uma atualização com um novo modo de jogo, ainda em caráter experimental. Trata-se do Confrontation Mode.

Enquanto isso, o jogo foi lançado hoje para Xbox 360. Em entrevista recente, um dos cabeças da Wargaming revelou que mais de meio milhão de jogadores participaram do beta, o que é um número muito promissor para a estreia do jogo em consoles.
