Wolverine será o grande pilar da PlayStation em 2026 segundo diretora da Sony

O impacto de Wolverine no catálogo da PlayStation já está chamando atenção do público. O jogo vem aparecendo como uma das apostas mais fortes da Sony e promete elevar o patamar das produções da Insomniac Games, o que deixa todo fã ainda mais animado para o que vem aí.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Enquanto a comunidade discutia sobre como o adiamento de GTA 6 mexeria com o calendário da indústria, a Sony reforçou que Wolverine será o foco da empresa em 2026. Em uma conferência com investidores, a diretora financeira Lin Tao deixou claro que o título servirá como um dos principais motores da marca no período, fortalecendo o lineup first party do PlayStation 5 e mantendo a relevância da plataforma.

PUBLICIDADE
Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Além disso, a Insomniac Games já havia confirmado a janela de lançamento para o outono de 2026, repetindo a informação nas redes sociais após questionamentos do público. A revelação veio acompanhada de um trailer que mostrou muita ação, cenários variados e inimigos icônicos que qualquer fã da Marvel vai reconhecer. Entre os destaques estão aparições de Mística, Ômega Vermelho e até Sentinelas. A aventura também vai levar jogadores para locais como o Japão e regiões selvagens do Canadá.

O que faz Wolverine ser tão importante para a PlayStation

A escolha da Insomniac Games como estúdio responsável pelo projeto não foi por acaso. Haluk Mentes, gerente geral da Marvel Games, explicou que a empresa vem trabalhando lado a lado com a Insomniac há mais de dez anos, criando uma relação forte após o sucesso da série Marvel’s Spider Man. Segundo ele, a cultura compartilhada entre as equipes tornou o estúdio a opção perfeita para trazer Logan de volta em grande estilo.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.