The Witcher 3 foi atrasado para não ser o próximo grande jogo bugado no lançamento

Parece que a recente CHUVA DE BUGS em Assassin’s Creed Unity trouxe ensinamentos para a indústria em geral. Segundo um dos membros do Conselho da empresa responsável por The Witcher 3: Wild Hunt, o atraso do jogo em três meses se deve, em boa parte, ao medo de entregar um jogo mal finalizado (como aconteceu em Assassin’s Creed).

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

“Nós não queremos entregar um jogo cheio de bugs que interfiram na gameplay e virem notícia por aí”. Segundo esse conselheiro, porém, o jogo não está com nenhum grande bug, mas tem vários “pequenos erros” que precisam de tempo para serem analisados e corrigidos.

YouTube video

PUBLICIDADE

Driveclub, Halo: The Master Chief Collection e Assassin’s Creed Unity são alguns dos exemplos de jogos de destaque que tiveram problemas em seu lançamento. É bom ver que isso está servindo de lição. The Witcher 3 já foi atrasado duas vezes, e agora está previsto para o dia 19 de Maio, para PS4, Xbox One e PC.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.