InícioDicasWild Hearts - Como conseguir a Pedra Sakura (Sakura Stone)

Wild Hearts – Como conseguir a Pedra Sakura (Sakura Stone)

Nesse guia nós vamos ensinar como fazer para conseguir a Pedra Sakura (Sakura Stone) no Wild Hearts.

PUBLICIDADE

Wild Hearts apresenta muitos minerais difíceis de encontrar que são necessários para criar equipamentos melhores, e a Sakura Stone é um deles.

Wild Hearts – Como conseguir a Pedra Sakura (Sakura Stone)

PUBLICIDADE

Semelhante ao Demon Rock, os jogadores precisarão estar no Capítulo 3 no mínimo, caso contrário, ela não aparecerá. O melhor lugar para começar a procurar é em Harugasumi Way, um local com o qual os jogadores devem estar familiarizados desde as primeiras missões do jogo.

Naturalmente, o melhor lugar para encontrar a Sakura Stone é perto da enorme cerejeira ao norte do rio, embora ela possa aparecer em qualquer lugar.

Especificamente, os jogadores vão querer ir para o noroeste a partir do Tavern Ruins Dragon Pit e há uma área que está coberta de névoa. Procure flores e a pedra pode ser encontrada nas proximidades.

Alternativamente, um local chamado Southern Obsidian Cave também possui bastante minério dentro e, embora a Sakura Stone não seja uma garantia, há uma grande chance de que 1 ou 2 dos minerais aqui estejam.

A Sakura Stone se tornará muito procurada à medida que os jogadores se aproximam do final do jogo, já que muitas armas e armaduras do final do jogo exigirão várias quantidades para serem fabricadas. Portanto, um dos métodos mais eficazes para consegui-las é usando um Tsukumo Ore Shrine.

PUBLICIDADE

Depois de derrotar os monstros Kemono, os jogadores começarão a ganhar esferas que podem ser usadas para melhorar e desbloquear várias técnicas de Karakuri. Para os jogadores que desejam minerar recursos sem serem tão práticos no processo, eles devem tentar desbloquear um Dragon Karakuri específico chamado Tsukumo Ore Shrine, que pode ser implantado em um acampamento ou Dragon Pit.

Usar este item em uma zona colherá automaticamente os minérios locais na área, com até cinco sendo coletados por vez. Infelizmente, os minérios coletados são aleatórios, então não garante que uma Sakura Stone apareça com frequência, mas esse método permite que os jogadores continuem explorando sem ter que procurar ativamente por minerais específicos ao mesmo tempo.

Confira também:

Wild Hearts está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.