Wendell Lira é o melhor caso de Cinderella dos últimos tempos. Você certamente já ouviu a história dele, o atacante estava desempregado, quando uma campanha do Desimpedidos e do Não Salvo mobilizaram suas fanbases para que ele fosse ao menos ao Top 3 do prêmio Puskas desse ano.
O resultado foi muito melhor que o esperado, e Wendell acabou vencendo o prêmio de melhor gol de 2015 com uma jogada sensacional. Até aí, todo mundo já sabe, mas você sabia que, além de Messi, ele bateu mais um campeão?
O Saudita Abdulaziz Alshehri, campeão do Fifa Interactive World Cup 2015 foi convidado pela Fifa para participar da festa promovida pela Fifa em Zurique, na segunda-feira. Abdulaziz aproveitou a oportunidade para desafiar Neymar, Messi e outros jogadores profissionais numa partida de Fifa, mas, ao saberem que ele era o campeão do mundo no jogo, ninguém topou, exceto Wendell, que aceitou o desafio.
Wendell, usando o Real Madrid, não fez feio, e meteu 6 a 1 em Abdulaziz, que jogou com o Barcelona. O resultado não foi um acaso, e muito menos sorte. Segundo amigos de Lira, ele já foi o líder da divisão sul americana de Fifa em novembro do ano passado e quase se classificou para o mundial.
Após a vitória, Lira foi convidado para mais uma competição, desta vez o campeonato mundial de Fifa, que acontece em Nova York nesse ano. Será que ele leva essa também?
Fonte: Estadão
Comments are closed.