Wendell Lira faz 6×1 no campeão mundial de Fifa na Suíça

Wendell Lira é o melhor caso de Cinderella dos últimos tempos. Você certamente já ouviu a história dele, o atacante estava desempregado, quando uma campanha do Desimpedidos e do Não Salvo mobilizaram suas fanbases para que ele fosse ao menos ao Top 3 do prêmio Puskas desse ano.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

O resultado foi muito melhor que o esperado, e Wendell acabou vencendo o prêmio de melhor gol de 2015 com uma jogada sensacional. Até aí, todo mundo já sabe, mas você sabia que, além de Messi, ele bateu mais um campeão?

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

O Saudita Abdulaziz Alshehri, campeão do Fifa Interactive World Cup 2015 foi convidado pela Fifa para participar da festa promovida pela Fifa em Zurique, na segunda-feira. Abdulaziz aproveitou a oportunidade para desafiar Neymar, Messi e outros jogadores profissionais numa partida de Fifa, mas, ao saberem que ele era o campeão do mundo no jogo, ninguém topou, exceto Wendell, que aceitou o desafio.

PUBLICIDADE

1452774112472

Wendell, usando o Real Madrid, não fez feio, e meteu 6 a 1 em Abdulaziz, que jogou com o Barcelona. O resultado não foi um acaso, e muito menos sorte. Segundo amigos de Lira, ele já foi o líder da divisão sul americana de Fifa em novembro do ano passado e quase se classificou para o mundial.

Após a vitória, Lira foi convidado para mais uma competição, desta vez o campeonato mundial de Fifa, que acontece em Nova York nesse ano. Será que ele leva essa também?

Fonte: Estadão

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.