InícioGamesWe Happy Few já está disponível em acesso antecipado no PC e...

We Happy Few já está disponível em acesso antecipado no PC e Xbox One

We Happy Few foi lançado ontem em acesso antecipado no Steam, GOG e no Xbox One. E o jogo que vem chamando atenção desde o ano passado por sua premissa interessante e atmosfera que de certa forma lembra uma mistura de Bioshock com Fallout, ganhou um novo trailer.

Caso compre o jogo, fique ciente dos problemas que irá encontrar como loadings terrivelmente demorados, alguns bugs na jogabilidade e no som. O modo história não estará disponível e só será jogável 50% do mundo gerado proceduralmente.

Eu e o Diego jogamos um pouco do jogo no PC e no Xbox One, cada um na sua plataforma e encontramos problemas parecidos. Nosso querido Didi descreveu o jogo como uma mistura de Bioshock, Dishonored, Minecraft e Skyrim em relação à ambientação, sistema de crafting e sobrevivência e as quests.

Há também a falta de legendas pelo menos em inglês para aqueles não habituados ao inglês britânico que é o usado no jogo. Wellington Wells, a distopia retrofuturista ficar jogo é muito bem feita, e aparenta ter uma história de fundo bem estruturada, apesar de conhecermos pouco dela.

O jogo será expandido ao longo do ano até que chegue o lançamento oficial, que virá com o story mode, que será em 2017. Joguei muito pouco para dizer se ele vale o preço cobrado, mas é um jogo para se manter no radar.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.