Watch Dogs quebra recorde de vendas no primeiro dia da Ubisoft

O muito antecipado Watch Dogs foi lançado ontem, e o jogo conseguiu vender mais cópias no seu primeiro dia que qualquer outro jogo da história da Ubisoft.

Comentando sobre a conquista, o diretor criativo Jonathan Morin disse que “eu uma vez falei que o barulho em torno de Watch Dogs era criado pela paixão dos nossos fãs. Hoje, quebramos um recorde de vendas, e nunca posso dizer isso o suficiente: obrigado a todos!”.

Em desenvolvimento há 5 anos pela Ubisoft Montreal, o jogo foi anunciado na E3 de 2012 e impressionou a todos por seus gráficos e propostas inovadoras. O jogo introduzia como mecânica de jogo a possibilidade de hackear diversas coisas ao redor do mapa. Previamente com seu lançamento marcado para o ano passado, a Ubisoft resolveu adiar o jogo para este ano, buscando melhorar e aperfeiçoar a experiência.

Nós aqui do Critical já estamos jogando o jogo, e vamos fazer um detonado no nosso canal e, em breve, um review do jogo também. Inclusive, vocês podem ver o primeiro vídeo aí em baixo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade