Watch Dogs é adiado para o outono de 2014

A Ubisoft acaba de anunciar que o seu ambicioso sandbox Watch_Dogs teve seu lançamento adiado para a primavera (do hemisfério norte, ou seja, outono por aqui) de 2014 em todas as plataformas. Originalmente, o jogo iria sair em novembro, ou seja, no mês que vem.

O comunicado de imprensa enviado pela Ubisoft é o seguinte:

“Nossa ambição desde o início do desenvolvimento de Watch_Dogs foi entregar algo que nós gostaríamos de ver na próxima geração de console. Tendo isso em vista, nós tomamos a difícil decisão de adiar o jogo até a primavera de 2014.

Nós sabemos que vários de vocês estão se perguntando “por quê agora?”. Nos perguntamos se deveríamos adiar o jogo, mas desde o início nós adotamos a filosofia de que nós não iríamos comprometer a qualidade. Conforme chegávamos próximos do lançamento, com todas as peças do quebra-cabeça se encaixando no nosso esforço final antes de completar o jogo, ficou claro para nós que precisaríamos de mais tempo para polir e acertar todos os detalhes necessários para entregar uma experiência excepcional e memorável.

Nós gostaríamos de agradecer a todos vocês. Nós adoramos e agradecemos ao modo como vocês responderam pela internet, nos eventos, conferências de imprensa de durante as oportunidades que tivemos de interagir. É a paixão de vocês que nos guia.

Esperamos ver você em Chicago na próxima primavera. Estamos confiantes de que vocês vão amar o jogo, assim como nós estamos amando trabalhar nele”.

O que dizer sobre isso? Bom, melhor adiar do que o jogo chegar com cara de incompleto e ir sendo consertado com DLCs, depois de todo mundo ter que atravessar uma porrada de bugs e já ter perdido o interesse pelo título. A Ubisoft foi corajosa ao fazer isso, mas a única cosia chata desse adiamento é que eles já tinham torrado a minha paciência com mais e mais vídeos de Watch_Dogs em todo e qualquer evento em que eles estivessem. Agora, são mais 6 ou 7 meses disso.

Watch_Dogs será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Wii U, PC, Xbox One e Xbox 360 no outono de 2014.

Publicado por
Tags: Watch_Dogs

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade