Diga uma coisa que sempre tem nos jogos da Ubisoft: torres.
Em praticamente todo jogo da companhia há alguma espécie de desafio de torre onde você precisa chegar a algum lugar para liberar certas partes do mapa para facilitar a sua incessante caça por desafios. Pois bem, esse não vai ser o caso com Watch Dogs 2, já que o diretor do jogo, Jonathan Morin, confirmou ao site Eurogamer que ele não conterá qualquer tipo de torre.
“O jogo não é um desses jogos onde você abre o mapa e tudo está lá. Não há torres. Você explora o mundo”.
Ao invés disso, para liberar mais desafios e coisas do tipo, você precisa arrecadar mais fãs e seguidores para o DedSec, o grupo de hackers dentro de Watch Dogs 2.
“Toda vez que você ganha seguidores, você vai desbloqueando atividades, conhecimentos, missões co-op e assim por diante”.
O que vocês acharam dessa mudança? Eu agradeço por não precisar mais subir em torres.
Watch Dogs 2 chega ao PS4, Xbox One e Pc no dia 15 de novembro.
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