Games

Warzone – Como encontrar os Satélites Caídos (e localização de uplink)

Atualmente, existem quatro satélites caídos espalhados pelo mapa de Warzone. Esses satélites não aparecem no mapa tático do jogo, mas eles são estruturas enormes que podem ser facilmente reconhecidas. Isso é bom, pois estações de uplink costumam aparecer perto desses satélites. Então, para facilitar um pouco a sua vida dentro do jogo, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar os satélites caídos em Warzone!

Como encontrar os satélites caídos em Warzone

Como foi dito na introdução desse post, existem quatro grandes satélites caídos no mapa de Warzone. Confira a localização de cada um deles:

  • Bloco 16 – Uma vez no Bloco 16, siga em direção à Torre de Controle do Aeroporto, o local do acidente deve ser facilmente visualizado daquele local.
  • Bloco 18 – Siga em direção ao nordeste do mapa. Esse satélite caído está no meio do nada, entre a Mina de Sal, o Depósito de Madeira e do Array. Esse é o satélite mais difícil de se encontrar porque não há nenhum ponto de referência importante nas proximidades.
  • Ponte Gora – Vá para a parte centro-sul do mapa e a Ponte Gora, que fica entre o Passeio Leste e Centro. O satélite colidiu com a ponte. Parte dos destroços está na própria ponte, enquanto o resto caiu no aqueduto abaixo.
  • Fazenda Krovnik – No extremo leste da fazenda, uma cratera gigante destruiu muitas das plantações. Esta cratera foi causada pela queda de um satélite gigante.

No que diz respeito aos uplinks, não há um local de surgimento definido para nenhum deles. Embora eles tenham alguns locais onde aparecem regularmente, não é garantido que eles irão aparecer durante uma determinada partida. Vários dos locais para os uplinks parecem ser próximos aos satélites que caíram, então os jogadores devem usar isso a seu favor. Enquanto eles estão recolhendo itens entre os destroços, eles devem ficar de olho nos arredores para uplinks.

Sobre o jogo

Call of Duty: Warzone é um jogo gratuito e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net.

Por fim, não esqueça de conferir outras dicas a respeito de Call of Duty: Warzone. Embora seja um Battle Royale como muitos outros, esta nova vertente da franquia traz consigo alguns detalhes peculiares – como vantagens e outros atributos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade